O livro Marketing Digital & E-commerce, coordenado pelo docente Jorge Remondes, responsável pela pós-graduação em Marketing Digital e Comércio Eletrónico do ISVOUGA (já na 4ª edição), é oficialmente lançado, dia 14 de julho, às 20h30, na biblioteca deste estabelecimento de ensino superior.
A prefaciar o livro estão José Daniel Barquero, director General de ESERP – Business School of Business & Social Sciences (Barcelona, Madrid e Maiorca – ESPANHA), e José Alberto Claro, professor na UNIFESP – Universidade Federal de São Paulo e Avaliador do Ministério da Educação (BRASIL).
A obra tem preciosos contributos de reconhecidos profissionais na área digital como Inês Amaral, docente universitária, doutorada em ciências da comunicação, e responsável pelo blogue ciberesfera. Mas também de atuais e ex-docentes da pós-graduação em Marketing Digital e Comércio Eletrónico: David Monteiro, diretor de comunicação e autor do livro COMUNICAÇÃO 2.0. Como o Poder da Web Influencia Decisões e Desafia Modelos de Negócio, Carolina Afonso, diretora de marketing da Asus, autora do livro Social Target. Como tirar partido das redes sociais e potenciar o seu negócio e Green Target – As novas tendências do marketing, e de João Neto, Manager na Pcubed, United Kingdom, para além de responsável pela implementação de dezenas de sites de comércio eletrónico, e de estar envolvido em centenas de projetos de websites, mobile apps, plataformas eletrónicas e projetos de Marketing Digital.
Uma publicação que contou com o apoio da BizFeira e do ISVOUGA.
Mais informações sobre a obra editada pela Psicosoma AQUI.