B-Mercator – Blended Marketing


“B-Mercator – Blended Marketing” de Pedro Dionísio, Joaquim Vicente Rodrigues, Hugo Faria, Rogério Canhoto e Rui Correia Nunes é mais um livro lançado pela Editora Dom Quixote que veio enriquecer a sua oferta no que toca ao campo das Ciências da Gestão.
As técnicas de marketing tradicionais já não respondem de forma eficaz aos anseios e exigências dos consumidores, pelo que é necessário desenvolver novas abordagens. Dessa forma, “B-Mercator – Blended Marketing” integra os meios interactivos (on-line) com os meios físicos (off-line) permitindo às empresas dar uma resposta adequada às exigências dos consumidores.

Esta obra pode ser encontrada no espólio da biblioteca do ISVOUGA, na cota 659.1.

Dos mesmos autores sugere-se ainda a leitura da obra “Mercator da Língua Portuguesa” e “Mercator : Teoria e prática do marketing”, também disponíveis na biblioteca.

b-mercator

Deixe um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s