Marcas e identidades: Guia da concepção e gestão das marcas comerciais


Marcas e identidades: Guia da concepção e gestão das marcas comerciais” de Teresa Ruão, é um livro que analisa uma das mais actuais temáticas do Marketing dos nossos dias: as estratégias de identidade de marca assentes nos princípios da interacção, relação e emoção.
Esta obra pode ser encontrada no espólio da biblioteca do ISVOUGA na cota 658.8 e é dirigida aos alunos de marketing, publicidade e relações publicas e gestão de empresas.

Marcas e identidades

1 thought on “Marcas e identidades: Guia da concepção e gestão das marcas comerciais

Deixe um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s