Neurociência no Marketing Digital – O que é ? E porque se deve conhecer?


A propósito do tema da próxima ISVOUGA MARKETING SESSION, a 6 de novembro de 2018, dedicada à neurociência no Marketing Digital, relembramos os livros sobre Neuromarketing disponíveis na biblioteca do ISVOUGA, obras indispensáveis para quem necessita de estar a par desta área.

 

Influência do NeuroMarketing

         [cota 658.8 – ROD.F]

 

 

 

A ciência do NeuroMarketing

            [cota 658.8 – LIN.M]

 

 

Ferramenta de comunicação para gestores

           [cota 658.8 – LAM.J]

 

 

Phillip E. Pfeifer e David J. Reibstein

Grandes métricas do marketing

           [cota 658.8 – BEN.N]

 

 

 

  • «O Marketing em Portugal, dos anos 60 ao futuro», de Carlos Manuel

de Oliveira

Marketing em Portugal

  • [cota 658.8 – OLI.C]

 

 

 

 

O regresso da conferência ISVOUGA MARKETING SESSIONS tem como tema “A Neurociência em Marketing Digital” e conta com a intervenção, na sua 23ª edição, de Julien Diogo, Diretor da Unidade PsicoSoma Viseu e CCO do NeuromarketICN Agency.

As conferências ISVOUGA MARKETING SESSIONS são uma iniciativa do MKT:LAB, laboratório da licenciatura em Marketing, Publicidade e Relações Públicas do ISVOUGA, que, desde 2011 promove a partilha de experiências entre conceituados especialistas, os alunos, ex-alunos e a comunidade do Entre Douro e Vouga.

Deixe um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s