Obras de Marketing


A biblioteca do ISVOUGA dispõe o livro de “Marketing B2B”, da autoria de André Vilares Morgado.

Este, encontra-se com cota 658.8 – MOR.A.

Neste livro irás aprender a fugir das armadilhas associadas à discussão do preço e como trabalhar para implementar uma nova filosofia de Marketing B2B que permite documentar e demonstrar o benefício entregue aos clientes. Esta abordagem permite dotar as empresas com uma vantagem competitiva efetiva e sustentável, que aumenta receitas e garante margem. Este processo de mudança procura, assim, assegurar a conversão de empresas que transacionam bens indiferenciados em fornecedores de valor económico para os seus clientes.

Deixe um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s